Perguntas Frequentes
1) Como faço minha matrícula?
A matrícula pode ser feita através do site www.justfit.com.br, no balcão da unidade ou via totem de auto atendimento (ATM).
2) Quais os tipos de Planos que a academia oferece?
A Just Fit oferece dois tipos de planos:
Plano JUST: Proporciona ao aluno treinar na academia de inscrição nos horários de funcionamento da mesma, adesão descomplicada via web e pagamento em débito automático.
Plano FIT PLUS: Proporciona ao aluno ter todos os benefícios do plano JUST e ainda pode trazer um convidado para treinar junto, utilizar as demais unidades da rede, utilizar a poltrona de massagem, acesso wi-fi e tem avaliação de composição corporal por acompanhamento mensal de nível de gordura e idade corporal.
3) Quais são as formas de pagamento existentes?
A Just Fit oferece planos promocionais para pagamento via débito automático: (i) no cartão de crédito com as bandeiras credenciadas ou (ii) em conta corrente nos bancos credenciados.
4) O que acontece se houver atraso de pagamento das mensalidades?
O não pagamento das mensalidade ou da manutenção anual acarretará em cobrança de multa de 2% mais mora de 1% ao mês. Atraso superior a 30 dias no pagamento de mensalidades ou da taxa de manutenção anual acarretará a rescisão automática do contrato. Em caso de descumprimento de outras obrigações, tanto você como a Just Fit poderão rescindir o contrato imediatamente.
5) Quais os horários de funcionamento da academia?
As unidades Just Fit funcionarão normalmente de segunda a sexta feira das 6h às 23h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 10h às 16h, porém algumas unidades poderão funcionar em horários diferentes em função das necessidades locais. Para certificar-se sobre o horário de funcionamento de cada unidade, consulte o site na página da unidade de interesse.
6) Preciso de avaliação médica para treinar na Just Fit?
O atestado médico somente é obrigatório em alguns municípios, de acordo com a lei municipal. Nas demais localidades somente o preenchimento do Questionário de Prontidão para a Atividade Física (Par-q) irá definir a necessidade de atestado médico.
7) Posso utilizar todas as unidades Just Fit?
A utilização de todas as academias da rede só é permitida para associados do plano FIT, e FIT PLUS. O associado do plano JUST poderá treinar apenas na unidade onde foi efetuada a matrícula.
8) Meu convidado pode frequentar a academia sem minha presença?
Não. O convidado poderá frequentar a academia somente acompanhado do associado, respeitando as seguintes regras:
– O convidado poderá frequentar a academia apenas nas quintas feiras, sextas feiras, sábado, domingo, feriados e em datas especiais;
– O convidado deve ter idade superior a 14 anos;
– Caso o convidado seja menor de 18 anos deverá estar acompanhado de um responsável;
– O convidado deverá preencher seu cadastro, apresentar um documento de identidade com foto e atestado de liberação para prática de atividade física; ou preenchimento do Par-q
– O associado deverá estar presente por todo o tempo em que o convidado estiver treinando, bem como se responsabilizar pelo cumprimento do regulamento interno;
– Este benefício só é válido para a unidade de inscrição do cliente Fit.
9) Como funciona a montagem dos treinos de musculação para os alunos?
O atendimento para orientação do treinamento se dá mediante agendamento, podendo ser individual ou em duplas. Os alunos poderão se inscrever nas datas/horas que lhe forem convenientes conforme a disponibilidade, somente no balcão da unidade.
10) Os treinos são todos iguais?
Não. Os treinos são direcionados em função do perfil e objetivos de cada cliente.
11) Posso levar meu personal para treinar comigo?
Pode. Contudo, ele terá que ser credenciado na academia e pagar a taxa mensal de uso do espaço.
12) Gostaria de treinar com um personal. O que devo fazer?
Na própria unidade estará disponível um painel com a foto, um breve currículo e o cartão de cada um dos personais credenciados da Just Fit. O aluno poderá escolher o personal de sua preferência e negociar preços e datas com o próprio profissional.
13) Como faço para acessar o Espaço Restrito?
Digite seu e-mail e a senha enviada.
-Altere sua senha para uma de sua preferência em seu primeiro acesso.
-Esqueceu sua senha? Solicite uma nova senha e ela será gerada e enviada ao seu e-mail constante no seu cadastro.
14) Com a migração para a Smart Fit, o que vai acontecer com a minha unidade e o meu plano?
Não se preocupe, nossa equipe está trabalhando para garantir que o seu atendimento e a sua rotina fitness sejam ainda melhores! Você pode encontrar todas as informações sobre a migração em https://justfit.com.br/vemprasmart.