Perguntas Frequentes

1) Como faço Minha matrícula?

A matrícula pode ser feita através do site www.justfit.com.br, no balcão da unidade ou via totem de auto atendimento (ATM).

2) Quais os tipos de Planos que a academia oferece?

A Just Fit oferece três tipos de planos:

Plano JUST: Proporciona ao aluno treinar na academia de inscrição nos horários de funcionamento da mesma, adesão descomplicada via web e pagamento em débito automático.

Plano FIT: Proporciona ao aluno ter todos os benefícios do plano JUST e ainda pode: trazer um convidado para treinar junto, utilizar as demais unidades da rede, utilizar a poltrona de massagem, acesso wi-fi e brinde promocional exclusivo.

Plano FIT PLUS: Proporciona ao aluno ter todos os benefícios do plano FIT e ainda a avaliação de composição corporal por bioimpedância.

3) Quais são as formas de pagamento existentes?

A Just Fit oferece planos promocionais para pagamento via débito automático: (i) no cartão de crédito com as bandeiras credenciadas ou (ii) em conta corrente nos bancos credenciados.

4) O que acontece se houver atraso de pagamento das mensalidades?

O não pagamento das mensalidade ou da manutenção anual acarretará em cobrança de multa de 2% mais mora de 1% ao mês. Atraso superior a 60 dias no pagamento de mensalidades ou da taxa de manutenção anual acarretará a rescisão automática do contrato. Em caso de descumprimento de outras obrigações, tanto você como a Just Fit poderão rescindir o contrato imediatamente.

5) Quais os horários de funcionamento da academia?

As unidades Just Fit funcionarão normalmente de segunda a sexta feira das 6h às 23h, sábados das 9h às 18h, domingos e feriados das 10h às 16h, porém algumas unidades poderão funcionar em horários diferentes em função das necessidades locais. Para certificar-se sobre o horário de funcionamento de cada unidade, consulte o site na página da unidade de interesse.

6) Preciso de avaliação médica para treinar na Just Fit?

O atestado médico somente é obrigatório em alguns municípios, de acordo com a lei municipal. Nas demais localidades somente o preenchimento do Questionário de Prontidão para a Atividade Física (Par-q) irá definir a necessidade de atestado médico.

7) Posso utilizar todas as unidades Just Fit?

A utilização de todas as academias da rede só é permitida para associados do plano FIT, e FIT PLUS. O associado do plano JUST poderá treinar apenas na unidade onde foi efetuada a matrícula.

8) Meu convidado pode frequentar a academia sem minha presença?

Não. O convidado poderá frequentar a academia somente acompanhado do associado, respeitando as seguintes regras:

– Direito a trazer um convidado para treinar junto uma vez por dia gratuitamente limitado a 10 vezes por mês;

– O convidado poderá frequentar a academia apenas nas quintas feiras, sextas feiras, sábado, domingo, feriados e em datas especiais;

– O convidado deve ter idade superior a 14 anos;

– Caso o convidado seja menor de 18 anos deverá estar acompanhado de um responsável;

– O convidado deverá preencher seu cadastro, apresentar um documento de identidade com foto e atestado de liberação para prática de atividade física; ou preenchimento do Par-q

– O associado deverá estar presente por todo o tempo em que o convidado estiver treinando, bem como se responsabilizar pelo cumprimento do regulamento interno;

– Este benefício só é válido para a unidade de inscrição do cliente Fit.

9) Como funciona a montagem dos treinos de musculação para os alunos?

O atendimento para orientação do treinamento se dá mediante agendamento, podendo ser individual ou em duplas. Os alunos poderão se inscrever nas datas/horas que lhe forem convenientes conforme a disponibilidade, somente no balcão da unidade.

10) Os treinos são todos iguais?

Não. Os treinos são direcionados em função do perfil e objetivos de cada cliente.

11) Posso levar meu personal para treinar comigo?

Pode. Contudo, ele terá que ser credenciado na academia e pagar a taxa mensal de uso do espaço.

12) Gostaria de treinar com um personal. O que devo fazer?

Na própria unidade estará disponível um painel com a foto, um breve currículo e o cartão de cada um dos personais credenciados da Just Fit. O aluno poderá escolher o personal de sua preferência e negociar preços e datas com o próprio profissional.

13) Como faço meu cancelamento?

Você poderá solicitar o cancelamento do contrato a qualquer momento sem cobrança de multa, no balcão da unidade ou via correio por meio de carta protocolada ou registrada, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança. Se você contratar pela internet também poderá solicitar o cancelamento, sem multa, em até 7 dias da data da adesão, diretamente no balcão da unidade.

14) Como faço para acessar o Espaço Restrito?

Digite seu e-mail e a senha enviada.

-Altere sua senha para uma de sua preferência em seu primeiro acesso.

-Esqueceu sua senha? Solicite uma nova senha e ela será gerada e enviada ao seu e-mail constante no seu cadastro.

ESCOLHA UMA UNIDADE E FAÇA JÁ SUA MATRÌCULA