Histórias que inspiram: Wellington Paraguassu

“Nunca desista dos seus objetivos. Acredite que você é capaz. Com determinação e foco, você pode conseguir aquilo que tanto almeja”, diz Wellington Paraguassu com um enorme sorriso no rosto.

Aluno da Just Fit Silva Bueno há mais de dois meses, Wellington é uma grande inspiração para todos que passam por seu caminho. Vítima de uma meningite aos três anos de idade, Wellington é surdo desde então, algo que abalou sua vida no começo, mas que depois se tornou em um grande impulso para conquistar seus objetivos.

“No início minha vida não foi fácil, mas com força de vontade e a determinação dos meus pais, eu consegui superar tudo e todos… Assim vou levando um dia de cada vez, cada dia é um novo dia e meu desafio é fazer o melhor que posso a cada dia que passa”, afirma.

Aos 33 anos, Wellington trabalha como metroviário no setor de logística. Passou em segundo lugar no concurso público há oito anos, garantindo uma das duas vagas disponíveis.

“Acordo às 5h da manhã todos os dias. São 2h para chegar no trabalho que fica no Capão Redondo. Depois eu pego mais 2h na volta, passo em casa e vou para a Just Fit para treinar”, conta Wellington.

“A Just Fit contribui para eu ter uma melhor qualidade de vida. Gosto do ambiente que essa academia proporciona. Todos são muito simpáticos e é um lugar muito agradável para se treinar”, completa o aluno, que no tempo livre gosta de passear em lugares diferentes com sua namorada.

Além da academia, Wellington adora praticar outras atividades como pedalada e caminhada na rua, mas suas principais paixões são o mergulho e o rapel. É nestes esportes que Wellington tira suas melhores lembranças. “Já viajei bastante para mergulhar. Me sinto muito em paz no fundo do mar. Já fui mergulhar em Ilha Grande (RJ), Arraial do Cabo (RJ) e Bonito (MS), que é um dos lugares mais lindos que já fui na vida”, diz o aluno que tem até o certificado de mergulho.

É assim que o aluno Wellington Paraguassu inspira todas as pessoas que passam por seu caminho, mostrando sua energia e sorriso no rosto.

Conclusão: O privilégio de ser um espaço que atende a todos é que existem centenas de histórias, uma mais especial que a outra, e que queremos contar para que todos possam se inspirar. Fiquem ligados nas Redes Sociais da Just Fit.

Mande suas fotos com a #EuSouJustFit e conte a sua história para nós!

 

Acompanhe nossas redes sociais:

Site: www.justfit.com.br

Facebook: www.facebook.com/justfitoficial

Instagram: www.instagram.com/justfitoficial

Youtube: www.youtube.com/justfitoficial

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

PROCURANDO ALGO

CATEGORIAS

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

ESCOLHA UMA UNIDADE E FAÇA JÁ SUA MATRÌCULA