Histórias que inspiram: Dona Loraine

Já parou para pensar como as atividades físicas podem proporcionar grandes mudanças no seu dia a dia? Conheça a história da Dona Loraine, aluna Just Fit que venceu o câncer e mesmo com todos os desafios sempre levou a vida com um sorriso no rosto.

Em 2016 aos 76 anos, Dona Loraine foi internada, para passar por alguns procedimentos médicos. Nesta internação ela descobriu que estava com câncer e de acordo com os médicos, ela teria apenas mais 30 dias de vida. Além de todos esses desafios, durante o seu processo de tratamento, ela perdeu o marido, passando por um processo delicado.

Mesmo com todas as dificuldades, ela decidiu não chorar e apegou-se a sua fé. Uniu alegria de viver com a sua força, e sempre que ficava triste, pensava em coisas boas e agradecia por tudo.

Antes do diagnóstico, Dona Loraine não praticava atividades físicas, sentia muitas dores no corpo e nas articulações, não conseguia andar ou dirigir, dependia de outras pessoas para levá-la aos lugares e não tinha disposição para realizar tarefas simples do dia a dia.

A médica que acompanhou seu processo de tratamento, visando melhorar o funcionamento do corpo e saúde, sugeriu que procurasse incluir a prática de atividades físicas em sua rotina. Desde então, ela deu início à prática regular dos exercícios, e escolheu a Just Fit para fazer parte dessa história.

Ao falar disso, conta que em um mês e meio frequentando a academia sentiu diferenças no corpo, voltou a dirigir, passou a andar por bastante tempo e com mais disposição. Sentiu-se tão independente, que foi viajar sozinha e ficou 4 dias em outro estado. Neste período, recebeu uma homenagem de sua família e amigas de infância, marcando um importante momento da sua vida.

Nos exames de acompanhamento da doença, recebeu a feliz notícia de que o câncer não progrediu, que estava superado. Dona Loraine diz que tudo depende da forma que decidimos olhar para as situações, e que hoje, ao olhar para o espelho só consegue pensar “Eu estou bem, obrigada. Enquanto meus olhos brilharem, estarei feliz. Minha vida mudou depois de frequentar a Just Fit”.

Para saber mais sobre o outubro rosa clica aqui.

 

Compartilhe:
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  

PROCURANDO ALGO

CATEGORIAS

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

ESCOLHA UMA UNIDADE E FAÇA JÁ SUA MATRÌCULA