Histórias de Superação: Mães da Just Fit 2

Nesta semana do Dia das Mães voltamos com mais uma história de superação e que, sem dúvidas, vai inspirar muitos dos nossos leitores e alunos a superar os desafios que são colocados em nossas vidas.

Conheçam a Natássia e sua breve e emocionante história de superação de uma mãe que batalhou junto com seu filho para superar uma grande adversidade. Você vai se emocionar com a gente!

Olá, meu nome é Natássia Neuwald. Gostaria de contar em poucas palavras como a Just Fit tem contribuído para uma mudança na minha vida. A academia está me ajudando a superar o motivo de eu ter saído da minha cidade e ido morar em Barretos, interior de São Paulo.

Há quase 7 meses descobrimos que meu filho estava com Leucemia, um tipo de câncer. O impacto foi grande e o processo de mudança de cidade foi muito rápido. Inicialmente vim para Barretos apenas fazer um exame, mas a partir daquele dia não pude mais voltar para a cidade onde morava.

Aqueles foram os piores meses da minha vida, mas passaram e atualmente meu filho está bem e praticamente sem internações. Depois disso aceitei o pedido do meu marido e também da minha psicóloga para que cuidasse um pouco mais da minha saúde e tentasse estabelecer uma rotina de vida normal aqui em Barretos.

E assim o tenho feito, tudo de forma gradativa e tenho me sentido melhor a cada dia. Estou melhorando não apenas o meu corpo, mas também minha mente. Tudo isso para vencer a doença do meu filho junto com ele, com muita saúde e disposição.

Viu só que história de superação inspiradora a da Natássia? Deu até mais vontade de treinar! A Just Fit se orgulha em poder contribuir para a saúde e a felicidade das pessoas, em ajudá-las nos momentos mais difíceis.

Afinal, a Just Fit é saúde pra ser feliz. Feliz Dia das Mães.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

PROCURANDO ALGO

CATEGORIAS

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

ESCOLHA UMA UNIDADE E FAÇA JÁ SUA MATRÌCULA