jul 17

Escrito por Just Fit

Divida o peso (treine com um amigo)

Quando treinamos sozinhos pode acontecer de “sentirmos o peso” e por isso até desistir de treinar. Mas então porque não dividir esse “peso” treinando com um amigo?

Pode ser um amigo do trabalho, da faculdade ou até mesmo um familiar. Os benefícios de praticar atividades físicas com os amigos, dentro ou fora da academia, são muitos e hoje estamos aqui para apresentar alguns deles para vocês.

Motivação

Seu amigo quer te ver bem e com saúde, então é claro que vocês vão se motivar para alcançar os melhores resultados. Estabeleçam objetivos, metas e deem força um para o outro.

Compromisso

Quando combinamos de treinar com um amigo assumimos o compromisso e portanto, não podemos faltar! Mesmo depois de um dia cansativo, saber que o amigo está nos esperando para treinar dá aquele gás a mais para irmos até a academia.

Competição positiva

Ao treinar com um amigo é inevitável não rolar aquele “desafio”, né? Pra ver quem levanta mais peso ou quem corre mais km que o outro. Essa é uma competição super positiva entre vocês, desde que sempre respeitem os limites do próprio corpo.

Animação

Todos esses fatores refletem em um outro: a animação! Mas não se deixem levar, tenham focos e objetivos, assim vocês dois juntos vão alcançar os seus resultados e ficar ainda mais animados para treinar.

Isso sem falar que muitos dos exercícios podem ser praticados simultaneamente com os amigos. Aproveite para saber mais sobre isso nesta outra matéria do nosso blog.

Viu só que legal que é treinar com um amigo? Por isso a Just Fit está com uma superpromoção para quem já é aluno: Indique 1 amigo e ele se matricular no plano Fit Plus você ganha uma mala exclusiva e eles não pagam matrícula!

É isso mesmo, então não perca tempo, aproveite a promoção e melhore a sua qualidade de vida e ainda saia de mala nova.

Compartilhe:

Receba as nossas novidades