3 passos para queimar as calorias da Pizza do final de semana

Que atire a primeira pedra quem nunca derrapou na alimentação no final de semana e acabou comendo aquela Pizza deliciosa, né?! Mas calma… Estamos aqui para te ajudar e não para te julgar. Então, que tal ver algumas dicas para queimar essas calorias? Olha só:

1-   Treino Hiit

O treino de Hiit é composto por exercícios de alta intensidade intercalados com pequenos descansos, que podem variar entre 30 e 60 segundos. É um treino dinâmico e sem movimentos repetitivos, fatores que animam grande parte das pessoas.

O Hiit mescla diversos movimentos com a finalidade de trabalhar todo o corpo. Por isso, é um maravilhoso aliado para quem quer perder calorias rapidamente.

2-   Elíptico

O Elíptico é um aparelho de baixo impacto que promove a eliminação de, em média, 600 calorias por hora. Por conter “alças móveis” que promovem o movimento, ele é capaz de trabalhar tanto os membros superiores quanto inferiores durante a realização da série.

3-      Esteira

Correr na esteira é um ótimo exercício aeróbico para promover a perda de peso. Quanto mais intensidade na corrida, mais calorias são perdidas. Outro benefício dessa atividade é o aumento da resistência física.

Agora você já sabe o que fazer quando escorregar na dieta, ein?! Acabaram as desculpas para não ter o corpo e a saúde em forma.

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