3 dicas para queimar as calorias da Festa Junina

3 dicas para queimar as calorias da Festa Junina

A Festa Junina é uma verdadeira tentação, com tantas comidas tradicionais e deliciosas que são capazes de fazer até a pessoa mais fitness fraquejar. Por isso, não vamos tentar te impedir de sair da dieta, mas sim te ajudar a recuperar a forma quando as festas acabarem! Olha só:

1-      Corra

A corrida é uma das atividades físicas que mais queimam calorias, já que gasta, em média, 900 calorias no período de 1 hora; variando de acordo com a sua intensidade.

Não está acostumado a correr? Então comece intercalando corrida com caminhada vá aumentando o ritmo aos poucos. Lembre-se de usar roupas leves e confortáveis.

2-      Faça aulas de HIIT

O Hiit (High-intensity interval training ou treinamento intervalado de alta intensidade) é um treinamento de alta intensidade que, comprovadamente, mostrou-se ser ótimo acelerador de gasto calórico, na verdade, um dos mais eficazes desde que feito da forma certa.

Faça a aula de Hiit com um profissional te instruindo e respeite os seus limites para evitar possíveis lesões.

3-      Combine exercícios aeróbicos com musculação

A combinação dos exercícios aeróbicos com os exercícios musculares, assim você irá intensificar a sua queima de gordura de maneira saudável e funcional. O ideal é que os dois exercícios sejam realizados, pelo menos, 3 vezes por semana.

E aí, como está a sua dieta na época de Festa Junina? Conta pra gente!

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

PROCURANDO ALGO

CATEGORIAS

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

ESCOLHA UMA UNIDADE E FAÇA JÁ SUA MATRÌCULA