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Escrito por Just Fit

Estamos temporariamente fechados

Conforme anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo, seremos obrigados a paralisar nossas atividades durante a fase vermelha, entre os dias 12 e 18 de abril.

Durante esse período sua matrícula será congelada automaticamente. Ou seja, você não pagará nada pelos dias em que estivermos fechados. Não serão cobradas mensalidades nem taxas de manutenção desses dias parados.

O que significa isso?
Nesse momento você não precisa se preocupar com sua academia pois não terá nenhuma despesa enquanto não puder treinar. Retomaremos as cobranças somente após nossa reabertura e, mesmo assim, você não será cobrado por nenhum desses dias parados.

Sabemos que esse é um momento difícil para todos nós, e queremos que você fique conosco e que retome suas atividades assim que possamos reabrir nossas academias.
Vamos precisar de seu apoio nessa nova retomada.

Principais dúvidas

1) Quais unidades estão fechadas temporariamente?

R: Antônio Bento , Bauru Getúlio, Bauru Boulevard, Cajamar, Capão Redondo, Casa Verde Alta, Clélia, Consolação, Corifeu, Freguesia Do Ó, Guaianazes, Guarulhos 2, Itaquera, Leonardo Da Vinci, Mogi das Cruzes, Morumbi, Paraíso, São Bernardo, Shopping Light, Taboão, Taboão Outlet, Teotônio Vilela, Vila Mascote , Araraquara e Marilia.

2) Quero cancelar meu plano porque entrou na fase vermelha, como faço?

R: Você não precisa cancelar seu plano. Nesse período que estaremos fechados, suas mensalidades estarão bloqueadas e não haverá cobranças. Caso já tenha pagado por sua mensalidade neste mês, os dias parados serão acrescidos como crédito na sua primeira cobrança, assim que retornamos as atividades. Se mesmo assim preferir em optar pelo cancelamento, pode enviar uma mensagem no Fale Conosco. Qualquer dúvida estamos à disposição.

3) Vocês continuarão cobrando as mensalidades?

R: As mensalidades e a taxa de manutenção serão bloqueadas (não haverá cobranças) nesse período em que estivermos fechados. Caso já tenha efetuado o pagamento, os dias em que estivermos fechados serão creditados na sua primeira mensalidade, assim que retornamos as atividades

4) A mensalidade que paguei agora, poderei usar no retorno:

R: Claro, caso você já tenha pago a mensalidade, os dias que estaremos fechados serão créditos (em dias) na próxima mensalidade, assim que retornamos nossas atividades. Não se preocupe, pois, esse crédito em dias será realizado de forma automática.

5) Gostaria de continuar pagando para ajudar a empresa, posso?

R: Ficamos muitos felizes em saber que em um momento difícil como este podemos contar com nossos alunos. Por favor entre em contato com conosco no Fale Conosco de sua unidade, lá você consegue um atendimento personalizado para tirar todas suas dúvidas e continuar com as cobranças.

6) Por quanto tempo meu plano pode ficar bloqueado?

R: Seu contrato ficará bloqueado a partir da data de fechamento da unidade, e será desbloqueado automaticamente assim que retornamos as atividades. Fique tranquilo pois avisaremos a todos nossos alunos as datas de retomada de nossas atividades.

7) Quero cancelar meu plano, mas não estou de acordo com a multa de fidelidade, como faço?

R: Decidimos bloquear as cobranças de todos os dias parados por essa nova fase do Plano São Paulo justamente para evitar qualquer cancelamento. Com isso você não terá nenhum prejuízo durante esses dias.  A taxa de fidelidade é um termo do contrato com vigência no plano Fit Plus e por ele ser uma norma contratual não é possível alteramos, por esse mesmo motivo estamos bloqueando os planos nesses dias em que estivermos fechados, e caso já tenha pagado, creditamos esses dias assim que retornamos as atividades.

8) Não consigo falar com ninguém qual canal devo utilizar?

R: No nosso site, temos a opção Fale Conosco, é um canal direto com sua unidade, por ele você consegue esclarecer todas suas dúvidas. Todas as solicitações realizadas pelo Fale Conosco são registradas e monitoradas, portanto todos os clientes serão atendidos.  Pode ser que o volume de solicitações cresça muito nesse período, e isso poderá impactar no tempo de atendimento, mas fique tranquilo que será atendido.

9) Se eu cancelar as cobranças durante esse período meu plano será cancelado?

R: Caso você tenha alguma pendência financeira anterior a essa nova paralisação você poderá liquidá-la a qualquer momento. Caso ainda não tenha pagado pelo mês de início da paralisação você deverá pagar no retorno das atividades apenas pelos dias usados.  Não cobraremos pelos dias em que estivermos fechados.

10) Comprei um treino avulso e uma Bioimpedância e estava agendado para semana que vem como faço?

R: Fique tranquilo, você não perdera seu treino ou bioimpedância, o mesmo poderá ser reagendado direto no balcão da unidade, assim que retornamos as atividades.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o gerente de sua unidade, através do Fale Conosco clicando aqui.

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